quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um toque feminino... Ou não!

Estar no meio de meninos, guris, homens pode ser apavorante para algumas das mulheres, mas (in)felizmente (ou não) essa é uma realidade a qual estive habituada desde criança já que sempre tive mais primOs que primAs. Reproduzindo essa minha situação peculiar, cá estou eu, a representante feminina, que dará um toque feminino... Ou não!

Séries, livros, filmes, música, futebol... minha gama de gostos e assuntos é variada. Então não terei um tema em particular para discutir, não espere previsibilidade dos meus post. Fazer várias coisas ao mesmo tempo e a inconstância nas paixões momentâneas é uma característica minha. Viciados em série geralmente possuem esse traço, um mês é apaixonado, viciado, fanático pela série X. Dali há dois meses, a série Y é a tara da vez.

Focando nas apresentações clássicas: me chamo Irene
, tenho 21 anos (sim, apesar do nome, não, não sou uma vovó). Cursamos, eu e os garotos, Direito na gloriosa FND-UFRJ. Meu signo é Câncer e nasci no ano do Cavalo segundo o horóscopo chinês. Não acredito realmente em astrologia, mas acho divertido pesquisar sobre de vez em quando. Minhas cores favoritas são Vermelho, Preto e Rosa, pelas duas primeiras já dá para se deduzir que sou flamenguista roxa, doente e fanática! Já fui "blogueira" antes, tive um blog no antigo blogger da globo.com durante anos, até ser chutada por minha conta ser antiga e gratuita. Falo três idiomas fluentemente: português (espera-se, né?), english e español. Estava até então cursando français, mas as obrigações estudantis me impediram de continuar.


Por enquanto é isso, não consigo mais enrolar na apresentação, haha.


Nos vemos numa próxima postagem, queridos!


Beijos,
Irene (I, Madame Mim, Lisa, ou o que preferirem)

Ouvindo d(u.u)b - Black Balloon - Goo Goo Dolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário